segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

COOQUILEITE realiza em parceria como SEBRAE capacitação para os sócios visando o melhor aproveitamento dos recursos das propriedades de cada Cooperado


A capacitação foi realizada nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2012 na sede da Cooperativa tendo como instrutor o Sr Claudio Ribliro Coutinho o mesmo e Formado em Agronomia na oportunidade foi feito uma avaliação como se encontra as propriedades de cada Associado e qual o nosso objetivo para os próximos quatro anos.






Durante a realização do curso os sócios com auxílio do Sr Cláudio Coutinho poderão identificar os possíveis problemas e de como devem trata cada um deles.






Durante a realização os sócios se dividiram em dois grupos onde os mesmos fizeram uma enquete e das suas fazendas para ajudá-los a identificar melhor o que deve se trabalhar nas suas propriedades para que tenham um melhor desempenho nas suas atividades. As enquetes foram feitas de duas formas sendo uma a propriedade que temos e a outra a propriedade que queremos os sócios tiveram a oportunidade de apresentar como e hoje as suas propriedades e qual as atividades que almejam trabalhar.